Polícia

Bandidos usam marreta para quebrar parede, invadir e furtar lotérica no Cecap

COMANDO UNO

Uma casa lotérica localizada na Avenida Francisco de Paula Leite foi arrombada durante a madrugada de quinta-feira (27). Segundo informações de testemunhas, um cofre da agência foi aberto e arrastado pelos bandidos. A quantia que estava no equipamento, de pequeno porte, não foi informada pela gerência. Ninguém foi identificado ou preso até o momento. O caso esteve no COMANDO NOTÍCIA MEIO-DIA, conforme você assiste abaixo.

A Guarda Civil foi comunicada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica. A ação, de acordo com informações extra-oficiais, teria sido praticada por três homens em cerca de 20 minutos e o prejuízo seria de R$ 10 mil em jogos levados. Por volta das 2h50, o trio arrombou uma das portas de um estabelecimento que fica ao lado, utilizando uma marreta tiveram acesso a parede da lotérica. Imagens de câmeras de vigilância do entorno serão analisadas pela Polícia Civil, responsável pela investigação.

Por conta do ocorrido, a agência não funcionou nesta quinta-feira (27). A expectativa  é de que o funcionamento volte ao normal já nesta sexta feira (27).

Fotos: Comando Uno/Comando Noticia