
Um bebê de um ano foi abandonado na linha férrea no Jardim Nova Esperança, no sábado (27), em Sorocaba (SP). O local é considerado ponto de usuários de drogas. De acordo com a prefeitura, a criança recebeu cuidados médicos, passa bem e está sob a proteção do Conselho Tutelar.
O resgate ocorreu por uma equipe Guarda Civil Municipal, que fazia patrulhamento na região após notarem um homem indo para um matagal.Contudo, ainda na linha do trem, os guardas ouviram o choro de uma criança, que estava sozinha.
A GCM acionou o Conselho Tutelar e a mãe da criança apareceu. Ela alegou que tinha deixado o bebê ali na intenção de comprar um cigarro.
Um conselheiro tutelar foi até a casa da mulher e identificou mais duas crianças e um adolescente, sendo que um deles mancava e tinha sinais de maus-tratos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/9/h/DnKlTQTWuVj5A8zI7wIw/noticias.sorocaba.sp.gov.br-gcm-encontra-bebe-abandonado-em-linha-ferrea-no-jardim-nova-esperanca-crianca-3.jpg)






