IndaiatubaPolícia

Bebê é internado após cair do colo durante briga de casal no Jardim Morada do Sol

Um bebê de um ano ficou ferida após cair do colo do pai durante uma discussão entre casal . Com o tombo a criança teria machucado a cabeça e foi encaminhada ao Upa. O caso aconteceu na tarde de domingo (12) no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP)

De acordo com o registro na Delegacia, por volta das 13h40 os guardas civis em motos foram deslocados a uma residência na Rua João  Whasch Costa  para atendimento de uma desinteligência familiar. No local realizado contato com uma mulher, relatou que brigou com seu companheiro  entrando em luta corporal, na sequencia foi mordida por ele, e para se defender pegou uma faca para tentar intimidá-lo.

Durante ao atendimento da ocorrência,vizinhos relataram aos guardas  civis que um bebê   foi socorrido pelo próprio pai  ao Upa do bairro. A equipe foi até a unidade hospitalar, por lá  em conversa com a equipe médica, foram  informados  que uma criança de colo apresentando um pequeno ferimento seguido de edema na região da cabeça deu entrada no  setor de emergência  da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A criança permaneceu em observação.

O companheiro  confirmou os fatos narrados pela  esposa,  porém relatou que ela tentou esfaqueá-lo no momento em que  ele estava com o bebê no colo.  Durante o conflito a criança veio a cair no chão e bateu a cabeça e  ficou ferida.

O casal foi conduzido a Delegacia, onde uma autoridade de plantão determinou indiciá-los por lesão corporal e ameaça. A faca ficou apreendida.

Por Comando Uno

Foto: divulgação