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Beneficiados pelo Projeto Bolsa de Estudos Passe Transporte devem encaminhar boletos e comprovantes dias 12 e 13 de julho

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que em virtude da Covid-19, considerando as recomendações das autoridades competentes, de acordo com o calendário do Projeto Bolsa de Estudos e Passe Transporte 2021, nos dias 12 e 13 de julho de 2021, os beneficiados do projeto devem enviar, boleto e comprovante de pagamento referente ao mês de julho.

Aos que não entregaram os arquivos referentes ao mês de junho, devem enviar junto com mês de julho (para aqueles que perderam a data), juntamente com o número de protocolo, em apenas um dos números de WhatsApp disponibilizados pela secretaria: (019) 99602-7648 ou (019) 99663-6081.

A Prefeitura ainda ressalta que essas medidas estão sendo tomadas para evitar o deslocamento desnecessário de pessoas por conta da alto índice de contaminação da Covid-19 no município.

A Secretaria Municipal de Assistência Social resume:

– Enviar em um dos números de WhatsApp disponibilizados: (019) 99602-7648 ou (019) 99663-6081 (apenas em um dos números, não há a necessidade de enviar nos dois para evitar duplicidade).

– Enviar o boleto juntamente com comprovante de pagamento e número do protocolo legíveis.

Certos da compreensão de todos, a Prefeitura pede a gentileza de se atentarem as orientações descritas.

Com informações: Prefeitura de Indaiatuba