IndaiatubaPolícia

Bicicleta e mobilete são furtadas; empresa tem prejuízo de R$ 500

Uma bicicleta foi furtada na rua Alzira Barnabé, no Jardim Belo Horizonte, em Indaiatuba (SP). De acordo com a vítima, ao tentar abrir o portão eletrônico percebeu que ele estava danificado. Quando entrou viu que o objeto tinha sido levado. O crime aconteceu nesta segunda-feira (29).

O caso foi relatado à Polícia Civil, responsável pela investigação. Guardas civis foram chamados ao local e fizeram as devidas orientações à vítima. A bicicleta furtada é branca, aro 26 e com logotipo laranja, segundo a própria vítima. A Polícia Civil não acionou a Polícia Científica regional porque o local já estava prejudicado para a perícia.

Outro 1. Uma mobilete foi furtada no Jardim Monte Verde, em Indaiatuba (SP), no sábado (27). Guardas civis foram chamados ao local, na rua Albino Geraldi. O crime foi registrado na Delegacia e a Polícia Civil investiga o caso. A mobilete, de acordo a vítima, era roxa com o amortecedor prata.

Outro 2. Uma empresa perdeu R$ 500 em um furto em Indaiatuba (SP). O crime aconteceu na noite de sábado (27). Uma funcionária contou para guardas civis que o portão do local ficou aberto e no caixa havia esta quantia. Quando ela voltou, não havia mais nada lá. A ocorrência foi registrada na Delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu em uma empresa que fica na avenida Vitória Rossi Martini, no bairro Comercial Vitória Martini. A mulher disse que além de furtar a quantia, o ladrão também mexeu nos objetos que estavam no caixa do estabelecimento.

foto: arquivo/Comando Notícia