Indaiatuba

Boletim Haoc 04/11: Um óbito e uma alta por Covid-19

Na terça-feira (03) o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) registrou um óbito e uma alta de pacientes com diagnóstico positivo para Covid-19. Dois pacientes foram transferidos de setor.

O óbito foi de uma paciente com 77 anos, moradora de Itu, internada desde o dia 27 de outubro. O Comando Notícia se solidariza com a família e amigos da vítima.

 

 HojeOntem
UTI Covid1415
Enfermaria Covid1213
Altas: (com Covid-19 positivo)12
Óbitos: (com Covid-19 positivo)11
Transferência para outro setor20
Casos positivos internados1416

*Os dados fornecidos pelo Haoc são contabilizados da manhã do dia anterior até a manhã do dia atual.

 

O que fazer quando há suspeita de Covid-19

O cidadão que estiver com sintomas pode iniciar seu atendimento pelo Minha Saúde Teleatendimento Covid-19. A pessoa é submetida a um questionário e depois, se houver realmente a suspeita da doença, o atendimento é direcionado a um médico de plantão, que fará a consulta por meio de vídeo e encaminhará a pessoa para a realização de exame nas Unidades de Saúde.  Para dúvidas também há o atendimento pelo WhatsApp (19) 9 9779-3856.

Dados somente sobre Covid-19

O Comando Notícia lembra a todos que os dados e números aqui divulgados referente ao Boletim diário do Haoc, referem-se apenas aos pacientes diagnosticados com Covid-19 positivo. Neste boletim, nós não repassamos informações de pacientes que tiveram alta ou que vieram à óbito por outras doenças e complicações que não seja pelo coronavírus.

 

 

 

Foto: arquivo/ Comando Notícia