CidadesIndaiatuba

Boletim: Haoc registra 19 internados, e duas internações nas últimas 24 horas

Nesta terça -feira ( 15), o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), não registrou a morte de paciente com COVID-19 (SP). Há 19 pacientes internados, e 4 casos confirmado com coronavírus.

A UTI do Hospital Samaritano, em Campinas (SP ) está com nenhum paciente internado. Nas últimas 24 horas  foram registrados duas   internação de paciente com síndrome de sintomas respiratórios.

 

Dados somente sobre Covid-19
 
 
O Comando Notícia lembra a todos que os dados e números aqui divulgados referente ao Boletim diário do Haoc, referem-se apenas aos pacientes diagnosticados com Covid-19 positivo. Neste boletim, nós não repassamos informações de pacientes que tiveram alta ou que vieram à óbito por outras doenças e complicações que não sejam pelo coronavírus.
 
 
 
Foto: Arquivo/Comando Notícia