CidadesIndaiatubaSocial

Boletos de março do Passe Bolsa devem ser enviados por WhatsApp na quinta e sexta

Os números disponíveis para envio são: (19) 99602-7648 ou (19) 99663-6081

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que de acordo com o calendário 2023 do Projeto Bolsa de Estudos Passe Transporte, nos dias 9 e 10 (quinta e sexta-feira), os beneficiários do Projeto devem enviar boletos e comprovantes de pagamento referentes ao mês de março via WhatsApp.

Os boletos e comprovantes devem ser enviados juntamente com o número do protocolo, em apenas um dos números de WhatsApp disponibilizados pela Secretaria: (19) 99602-7648 ou (19) 99663-6081. Não há necessidade de enviar nos dois números para que não haja duplicidade. Todos os documentos devem estar legíveis.

Apenas nos dias 9 e 10 (quinta e sexta-feira), o WhatsApp da Secretaria de Assistência Social estará disponível para o recebimento desses documentos e comprovantes, portanto o envio deverá ser feito exclusivamente nessas datas. Neste ano haverá um rigor maior com as datas do recebimento destes documentos, para fins de pagamentos por parte da Prefeitura. Portanto, a Secretaria de Assistência Social solicita que sejam respeitadas as datas de envio dos comprovantes rigorosamente.

O reembolso será feito de março a dezembro de 2023 sempre no último dia útil de cada mês. Neste ano de 2023 a porcentagem será de 20% para todos os estudantes. Para ter acesso ao benefício, o contemplado deve enviar também no número do WhatsApp acima, cópia de um documento pessoal, agência e número da conta bancária (corrente ou poupança). Não é aceita pela Prefeitura a vinculação de contas salário e nem em nome de terceiros.

Passe Bolsa

O Passe Bolsa é oferecido a estudantes de faculdade ou curso técnico em situação de carência econômica que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria de Assistência Social. É uma maneira da Prefeitura prestar auxílio aos alunos incentivando os estudos profissionalizantes.

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI