“Botão do Pânico” em Sorocaba aciona a Guarda três vezes em quatro horas – Comando Notícia
PolíciaSorocaba

“Botão do Pânico” em Sorocaba aciona a Guarda três vezes em quatro horas

Whatsapp image 2020 03 04 at 10.50.23

com informações do G1 Sorocaba

Três ocorrências de violação de medida protetiva foram registradas em menos de quatro horas na terça-feira (3), em Sorocaba (SP). De acordo com a Guarda Civil Municipal, no primeiro caso, uma mulher acionou o “Botão do Pânico” depois que o ex-marido, de 43 anos, foi até o portão da casa dela e a ameaçou por volta das 19h.

O homem tem 11 passagens pela polícia por roubo, furto e agressão. Ele foi detido pelos guardas e encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM), onde foi preso. No segundo caso, às 20h50, um homem estava no portão ameaçando a vítima quando o aplicativo foi acionado. Quando a equipe chegou, o homem não estava mais no local.

Ainda segundo a GCM, por volta das 22h40, um homem de 43 anos foi detido dentro da casa da mãe dele, pois a irmã do homem tem medida protetiva contra ele e mora no local. Ele foi levado à delegacia da mulher, onde foi ouvido e liberado.

foto: divulgação