IndaiatubaPolícia

Briga entre irmãos termina em morte no Jardim Morada do Sol

Uma discussão familiar registrada no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP) terminou em morte. Na tarde deste domingo (20), um homem foi esfaqueado, supostamente pelo irmão, dentro da casa onde mora a sua mãe. De acordo com familiares, o homem de 39 anos faleceu depois de receber um golpe de faca. O irmão da vítima, suspeito de cometer o homicídio, fugiu do local.

A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas, e foi atendida pela Guarda Civil. Chegando no local, os guardas  constataram o óbito e logo  foram informados de que o autor do crime havia fugido, logo após golpear o irmão.


Segundo relato de uma testemunha, a vítima foi até  a  casa  de sua mãe para matar o seu próprio irmão utilizando um taco de sinuca e uma faca, assim que chegou, iniciou a briga. Quando eles começaram a se agarrar, entraram em  luta corporal, foi aí que onde o irmão da vítima conseguiu tomar a faca, e para se defender o golpeou, contou uma testemunha  que estava na  casa, e diz ter presenciado a discussão.

 A vítima  levou uma  facada na região do peito, e após ferido saiu correndo da residência, atravessou a rua e caiu em frente a um estabelecimento comercial. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Por determinação do delegado de plantão, o local foi preservado e a Perícia Regional acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer o crime.

por Comando Uno

foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia