IndaiatubaPolícia

Cachorro é encontrado em condições precárias no Distrito Industrial

COMANDO UNO

Um cachorro foi encontrado por guardas civis em condições precárias na rua Argemiro Gomes, no Distrito Industrial Bartolomai, em Indaiatuba (SP), nesta terça-feira (9). O caso já tinha sido relatado na noite do ultimo sábado (6).

Os guardas civis Pinheiro e Escatolin em conversa com o Comando Notícia relatam que em patrulha avistaram em frente a um estabelecimento uma casinha de cachorro e foram checar. Lá descobriram que tinham um cachorro que aparentava desidratação, fraqueza e com alguns ferimentos.

Na manhã de terça-feira(9) os guardas retornaram ao local e foram informados por dois homens e outros populares que estavam indignados com a cena triste, que eles sempre passam na rua e sempre veem a situação. Eles disseram que o animal estava ali já algum tempo e ainda informaram que o cão estava bebendo água da chuva em um balde e se alimentava graças as pessoas que ficavam comovidas com a situação.

Os guardas acionaram a associação de defesa animais Aprai, que compareceu ao local. Os representantes informaram que já havia denúncias sobre os maus tratos de animais no endereço indicado, e que tomariam todas as medidas necessárias.

fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Uno/Comando Notícia