Cadastramento/Recadastramento Passe Escolar 2025 iniciará dia 06 de janeiro
Procedimento é obrigatório para todos alunos que utilizarão transporte escolar gratuito realizado pela empresa SOU Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba, através do setor de Transportes da Secretaria de Educação, iniciará nesta segunda-feira (06/01) o cadastramento e recadastramento para Transporte Escolar/ Passe Escolar 2025, esta ação pode ser realizada a qualquer momento ao longo do ano.
O procedimento é obrigatório para todos os alunos que utilizarão o serviço de transporte gratuito realizado pela empresa SOU Indaiatuba. Os interessados devem comparecer ao Ponto Cidadão (Antiga Rodoviária); Avenida Presidente Vargas, SN – Vila Vitória, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para novos alunos no sistema de Transporte Escolar/Passe Escolar é necessário levar: Declaração de Matrícula (atualizada – data de 2025) – emitida pela Unidade Escolar, nesta deverá constar “Passe Gratuito” ou “100% da gratuidade”; declaração do Formulário Escolar preenchido e carimbado pela escola (documento disponível no site da www.souindaiatuba.com.br ou no atendimento do Ponto Cidadão; comprovante de endereço (atualizado – data de 2025); CPF (Cadastro de Pessoa Física) original do ALUNO – apresentação OBRIGATÓRIA (não serão realizados os cadastros dos alunos que não apresentarem o CPF. O CPF do Pai e/ou Responsável não será aceito para o cadastro).
Para o recadastramento, exclusivo para os alunos que utilizavam Passe Escolar no ano de 2024, é necessário apresentar: declaração de matrícula atualizada com data de 2025, emitida pela Unidade Escolar com a informação “Passe Gratuito” ou “100% da gratuidade”; comprovante de endereço atualizado com data de 2025; apresentar o cartão do Transporte Escolar emitido no ano anterior pela Empresa SOU Indaiatuba. O aluno que perdeu ou extraviou o cartão será obrigado apresentar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) original do estudante, bem como, pagar pela emissão da segunda via do cartão no valor de R$ 20,50.
Para esclarecer dúvidas, a SOU/Sancetur disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do WhatsApp (19) 9 7420 6444 e (19) 3518 7800 ou através do telefone (19) 3801-9166 da Secretaria de Educação.
Com informações: Assessoria-PMI
Foto: Arquivo-Comando Notícia