IndaiatubaPolícia

Cadeirinha salva criança após tombamento de carro no viaduto da SP-75 em Itaici

Uma criança  saiu ilesa do tombamento  do carro da família, por volta de 17 horas  de quarta-feira (28), em Indaiatuba (SP). Conforme testemunhas , ela estava na cadeirinha infantil. Além da criança , outros três ocupantes do veículo usavam cinto de segurança e não sofreram lesões. O  acidente  foi registrado em cima do viaduto da SP-75, e  terminou com o  carro tombado.

De acordo com o registro policial , o  motorista  transitava com seu automóvel Chevrolet / Celta com a família entre  elas uma criança que estava em uma cadeirinha infantil. O condutor relatou que  ao acessar a saída do quilometro 55 na rodovia Santos Dumont (SP-75), iniciou o acesso ao viaduto de Itaici, ao olhar para o fluxo de veículos para acessar a via sentido centro, atingiu a guia  existente na via em seguida perdeu o controle de direção  se chocando  com a mureta de concreto  do viaduto, que descontrolado o carro tombou.

A família, no entanto, ficou presa  e foi retirado com a  ajuda de populares. A criança que estava na cadeirinha de proteção não sofreu nenhum ferimentos o mesmo acontecendo com o restante da família.

O carro ficou tombado em uma das fachas da via, e isso tornou o acidente menos grave. A PM e o Corpo de Bombeiros foram deslocado par ao atendimento da ocorrência. O trânsito no  local ficou intenso devido horário de pico.

Por Comando Uno

Foto: divulgação