Caminhão com 20 toneladas de açúcar tomba em Piracicaba e bloqueia trecho da SP-304 – Comando Notícia
CidadesPiracicabaPolícia

Caminhão com 20 toneladas de açúcar tomba em Piracicaba e bloqueia trecho da SP-304

Edijan del santos eptv carga açucar piracicaba

Um caminhão tombou nesta segunda-feira (7), por volta das 06h10 da manhã, na altura do km 154,9 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), sentido Santa Barbara d’Oeste, no município de Piracicaba (SP).

  • Museu da água

De acordo com as informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, no local do acidente, o veículo estava carregado com 20 toneladas de açúcar.

O suporte do caminhão teria quebrado, fazendo com que caçamba tombasse na pista. A carga ficou espalhada no acostamento.

Segundo o DER-SP, responsável pela administração da via, uma faixa e o acostamento estão interditados, causando aproximadamente 300 metros de congestionamento.

 

O DER afirma ainda que a ocorrência segue em andamento e que um guincho foi enviado ao local para prestar assistência.

A liberação da via está prevista para as 11h30, já que é necessário lavar o açúcar antes do desbloqueio da estrada.

O suporte do caminhão teria quebrado, fazendo com que caçamba tombasse na pista e a carga ficasse espalhada no acostamento. — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

O suporte do caminhão teria quebrado, fazendo com que caçamba tombasse na pista e a carga ficasse espalhada no acostamento

Com informações: g1 Piracicaba e Região 

Foto: Edijan Del Santo/EPTV