Caminhão quebra barra de direção e atinge carros e motos estacionados no Jardim Paulista – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Caminhão quebra barra de direção e atinge carros e motos estacionados no Jardim Paulista

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde  desta quarta-feira (6), por pouco não acaba em tragédia em Indaiatuba (SP) . Um caminhão Mercedes Benz/709 cor branca baú que trafegava pela Avenida Anhangabaú , no bairro Jardim Paulista, quando a barra de direção do veículo quebrou. 

LEIA TAMBÉM. Motociclista é socorrido ao Haoc após grave acidente na marginal da SP-75

LEIA TAMBÉM. Apenas 2 em cada 10 mulheres consideram estar bem-informadas sobre a Lei Maria da Penha

O condutor do veiculo em conversa com o Comando Notícia , alegou que  seguia pela avenida, quando a barra de direção quebrou. Desgovernado o caminhão  só parou após atingir dois carros e três motos que estavam estacionados na via pública.

 

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. Agentes do Departamento Municipal De Trânsito (Demutran) esteve no local para organizar o fluxo de carros e sinalizar o local do acidente. O  motorista se comprometeu a arcar com todas as despesas através do seguro do caminhão.

Por Reginaldo Rodrigues

Foto: Reginaldo Rodrigues