Polícia

Caminhonete perde o controle e tomba na SP-75

INDAIATUBA – O motorista de uma caminhonete com um reboque perdeu o controle e saiu da pista na SP-75 na noite de domingo (26). Por sorte, nenhum outro carro foi envolvido no acidente e os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos graves. O Comando Notícia transmitiu imagens ao vivo do local momentos após o acontecimento.

O reboque, usado geralmente para levar cargas vivas como cavalos, estava vazio. A pista teve uma das faixas interditadas, causando congestionamento para quem ia sentido Salto, próximo à alça de acesso para a avenida Vargas.

A Colinas, concessionária que administra a rodovia, afirmou em nota, via assessoria de imprensa, que o acidente foi às 19h20. “Houve um tombamento de uma utilitária no km 57, sentido Salto, da Rodovia Engº Ermênio de Oliveira Penteado (SP-075), em Indaiatuba. O acidente registrou duas vítimas com ferimentos leves que foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Em razão do acidente, a faixa da esquerda permaneceu interditada por uma hora e o trânsito fluiu pela faixa da direita e acostamento. Não houve congestionamento.”

fotos: Ricardo Miranda/Comando Notícia