IndaiatubaPolícia

Camisetas da Polícia Civil de São Paulo são encontradas jogadas no Oliveira Camargo

COMANDO UNO

Três camisetas com a sigla da Academia de Polícia (Acadepol) e com o Brasão da Polícia Civil de São Paulo foram encontradas em uma sacola jogadas nas imediações de um campo de futebol na rua Manoel Francisco Ribeiro Garcia, no Jardim Oliveira Camargo, na tarde de sexta-feira (25).

De acordo com testemunhas, os guardas civis do canil faziam o patrulhamento no bairro, quando os agentes avistaram três rapazes pessoas em atitude suspeitas. Ao tentar fazer abordagem, os suspeitos saíram correndo, sendo possível alcançar e deter dois homens, e o terceiro conseguiu fugir.

Em busca nas imediações da abordagem, próximo a um campo de futebol, foi encontrada uma sacola, ao checar o que tinha dentro, foi constatado que havia três camisetas na cor branca modelo polo, pertencentes à Polícia Civil de São Paulo.

Questionados. os rapazes abordados disseram que desconheciam a origem das camisetas. Todo material apreendido  juntamente com os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e apresentado os fatos a uma autoridade de plantão que tomou as providências.

Fotos: divulgação/Comando Notícia