CidadesIndaiatuba

Campanha de doação arrecada mais de mil livros para ajudar cachorros

A Campanha de doação de livros para o Sebo do Cachorro Perdido Indaiatuba, iniciada em julho de 2019 pelo vereador Massao Kanesaki inicia este ano de 2020 com ainda mais colaboradores: uma nova remessa de doações de cerca de mil livros.

Os volumes foram doados por colaboradores que desejam ajudar à causa, uma vez que a verba dos volumes, vendidos a R$ 5,00 no Sebo da Entidade, é revertida para o resgate e tratamento de animais de rua. Em agosto do ano passado, a campanha ainda ganhou o apoio do prefeito Nilson Gaspar que esteve presente e ajudou na entrega de uma das remessas de mais de 400 livros doados.

Cachorro Perdido Indaiatuba

Mantido pela protetora independente Cecília Scarpa, o grupo Cachorro Perdido Indaiatuba tem mais de 20 mil participantes e ajuda na divulgação de animais perdidos na cidade com o intuito de aumentar as chances de uni-los novamente às suas famílias. Trabalham também na divulgação de adoção, pedidos de ração, além do resgate e tratamento de animais feridos. As verbas utilizadas para custos proveem das vendas dos produtos no Sebo da Entidade.

No final do ano passado, a campanha de livros ganhou reforços, com a venda de exemplares também nas duas lojas do Mercado Pet. 

Quer ajudar? Compre um livro a R$ 5,00

Sebo do Cachorro Perdido: Rua Siqueira Campos, 98 – Vila Sfeir – Contato: (19) 99843-0131

Estande de livros: Mercado Pet/ Loja 1: Av. Pres. Vargas, 575 – Cidade Nova

Mercado Pet/ Loja 2 – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 4181 – Jardim São Francisco

foto: divulgação