IndaiatubaPolítica

Candidato a vice-prefeito, Pastor Beto, fala ao Comando Notícia

O Comando Notícia traz mais uma entrevista com um dos candidatos a vice-prefeito da cidade de Indaiatuba (SP). Desta vez, com João Alberto de Campos Bueno; também conhecido como Pastor Beto.
Nascido em Indaiatuba, Pastor Beto é além de pastor, bacharel em teologia pela faculdade Unida. É casado com Rosângela, pai da Larissa e da Giovanna, e atualmente trabalha com transporte rodoviário.
O candidato a vice-prefeito é o escolhido de Jueli Gomes da Silva, ambos do Patriota. Acompanhe abaixo a entrevista.
Comando Notícia (CN) – Como você recebeu o convite?
Pastor Beto (PB) – Eu fazia parte do Patriota como coordenador de campanha , quando recebi o convite me senti muito honrado. A vida é feita de riscos e desafios , e esse sem dúvida esse é um grande desafio.
CN – Por que você aceitou ser o candidato a vice-prefeito?
PB – Aceitei esse desafio pois acredito que posso contribuir muito por Indaiatuba .
CN – E para quem estava perguntando, quem é João Alberto de Campos Bueno ?
PB – Sou uma pessoa simples vindo de uma família de 7 irmãos , tenho facilidade de relacionamento e estou sempre pronto pra ajudar.
CN – Por que você veio para Indaiatuba?
Sou nascido e criado em Indaiatuba.
CN – E desde então qual é a sua relação com a cidade?
PB – Minha relação com Indaiatuba é uma relação de mãe e filho , amo minha cidade , acompanho politicamente seu crescimento desde o Dr. Clain Ferrari. E sinto orgulho de ser cidadão Indaiatubano.
CN – Quando você conheceu o  Jueli Gomes de Lima?
PB – Conheço o Gomes pois frequento seu comércio já faz um bom tempo. Mas quando ouvi sua história de vida me identifiquei muito com ele. Pessoa simples , honesta mas acima de tudo um formador de opiniões e apaixonado por Indaiatuba.
CN – O que Indaiatuba tem a melhorar?
PB – Durante meses trabalhamos para criação do nosso plano de gestão, temos muitos projetos, mas para mim a prioridade vai ser a área da saúde, diminuir as filas de espera tanto para consultas como também para exames e cirurgias .

 

Foto: divulgação.