Cão farejador AQUILES ajuda polícia a localizar farto material do tráfico no Jardim Marília em Salto

Durante o trajeto para a delegacia na tarde de sexta-feira (23), as equipes policiais aos passarem pela comunidade conhecida como Invasão Favela do Marília, em Salto (SP), perceberam que diversos indivíduos fugiram ao avistarem as viaturas da Guarda Civil e da Polícia Civil.
Em razão da atitude suspeita e do histórico do local relacionado ao tráfico de entorpecentes, foi realizada a tentativa de abordagem com apoio de outras guarnições, além do cão farejador Aquiles, e sob comando do Delegado de Polícia Civil. Porém, os suspeitos evadiram-se pelas vielas e conseguiram fugir.
Na fuga os indivíduos deixaram para trás, na parte externa de uma edificação, pés de planta semelhante à maconha e bases de rádio comunicadores. Em uma vistoria mais detalhada com o auxilio do cão farejador Aquiles, foram encontrados:
R$ 990 em espécie, anotações sobre comercialização de entorpecentes, espada decorativa diversos relógios de procedência duvidosa,
grande quantidade de embalagens para fracionamento de drogas, rádio comunicador Baofeng em funcionamento, onde podiam ouvir as conversas sobre a movimentação policial no local.
Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e apresentados no Plantão Policial.
Com informações: GCM de Salto