Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 04 dezembro 2018

Cão é levado em furto a residência no Morada do Sol; casa é furtada no Colonial

A Polícia Civil solicitou a presença da Polícia Científica para realizar laudos afim de ajudar nas investigações do caso.

Um poodle branco foi furtado de uma casa na rua João Walsh Costa, antiga 10, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Com ele também foi furtada uma bicicleta. Para praticar o furto, o portão foi arrombado e o infrator entrou dentro da residência, de acordo com o proprietário, de 29 anos. A Polícia Civil investiga o caso. Para entrar em contato com o dono, ligue 19 98297-2868.

De acordo com a denúncia, a casa foi invadida no sábado (1º). A Guarda Civil foi chamada ao local, que ficou preservado. A Polícia Civil solicitou a presença da Polícia Científica para realizar laudos afim de ajudar nas investigações do caso.

Outro. Uma residência foi furtada no Jardim Colonial no mesmo dia do furto do cão. O caso aconteceu na rua Luiz Vialta. Um homem de 62 anos disse que chegou em casa depois de um período de 12 horas ausente e sentiu a falta de uma televisão de 42 polegadas e de um CPU (computador). A Polícia Militar foi chamada ao local, assim como a Polícia Científica.

foto: divulgação/ilustração

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!