PolíciaSalto

Carreta bate em defensa metálica, invade pista contrária e mata motociclista na SP-75

Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto, matou o motociclista  Cassio Eduardo Alvez Luz, por volta de 22h30  de  quinta-feira (27), na Rodovia Santos Dumont (SP-75) em Salto (SP).

Segundo a concessionária responsável pelo trecho da rodovia, o motorista da  carreta seguia pela via quando no quilometro 42 bateu na defensa metálica e tombou, invadindo a pista contrária e após foi atingida por uma  motocicleta Yamaha/ XTZ 250 Lander  na cor azul de Sorocaba (SP). No entanto, quando o Resgate da AB Colinas e bombeiros  chegaram  ao local, o condutor da moto  já estava sem vida. O condutor da carreta foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao hospital com ferimentos, mas estava  consciente.

A pista precisou ser interditada no sentido Indaiatuba, e o fluxo de carros desviado para a Avenida 9 de Julho.  Após a remoção dos veículos envolvidos no acidente a via foi totalmente liberada. Uma perícia foi feita no local para identificar as causas do acidente. O Corpo após os trabalhos pericias foi liberado e removido ao IML de Sorocaba.

Por Comando Uno

Foto/ divulgação/ Valter Lenzi J.r/ Taperá