campinasPolícia

Carreta com retroescavadeira perde o freio e arrasta carro até muro de residência em Campinas

Uma carreta que transportava uma retroescavadeira perdeu o controle e arrastou um veículo até o muro de uma residência, na Rua Geraldo Sussolini, no bairro Jardim Roseira, em Campinas (SP). A via é um acesso à Avenida John Boyd Dunlop. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (11).

Segundo o condutor, o veículo perdeu o freio e bateu, de ré, no carro que estava andando atrás da carreta. A rua é íngreme e, por isso, o caminhão só parou quando atingiu o muro de uma casa de esquina da via. O imóvel não teve danos estruturais.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta e a condutora do carro não tiveram ferimentos. No entanto, a mulher foi encaminhada para o Hospital Samaritano em estado de choque.

O acidente aconteceu por volta das 9h15 e a rua precisou ser interditada para a retirada do caminhão. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), responsável pelo trânsito do município, fez desvios para quem trafega pelo local por ruas adjacentes do bairro. A via foi liberada por volta das 12h45.

Carreta perde o freio e arrasta carro até bater contra muro em rua de acesso a Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP) — Foto: Marilia Rastelli/EPTV

Com informações G1 Campinas

 Foto: divulgação.