Carreta fica em “L” após acidente da SP-75 em Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Carreta fica em “L” após acidente da SP-75 em Indaiatuba

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta bau no quilômetro 46 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), trecho de Indaiatuba (SP), deixa um congestionamento enorme. Não houve feridos.

De acordo com informações pelo local, o acidente aconteceu por volta de 18h30 desta quinta-feira (29), no sentido Salto (SP). Uma das faixas de rolamento da pista ficou parcialmente interditada sendo totalmente liberada para o tráfego após a remoção da carreta.

Conforme apurado pelo Comando Notícia, o motorista seguia no sentido Indaiatuba-Salto, quando o trânsito parou de repente, sem tempo de evitar a batida, a carreta  colidiu na traseira do carro, e  para não atingir outros veículos que estavam logo a  frente jogou a carreta para esquerda e parou no canteiro central em formato de “L”  .

Após muito trabalho dos agentes da Via Colinas a carreta foi removida com ajuda do guincho pesado (GP), e levada para um local seguro. Nossa reportagem fez contato com a assessoria de imprensa da concessionária que administra o trecho, e  até o momento não tivemos mais  informações. 

Por Reginaldo Rodrigues