IndaiatubaPolícia

Carro capota após colisão e fere motorista na SP-75

COMANDO UNO

Uma pessoa ficou ferida em um acidente  envolvendo dois veículos na rodovia Santos Dumont no quilômetro 50 sentido Indaiatuba/Campinas (SP). O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), próximo ao bairro Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP). Com o impacto, os dois veículos foram arremessados na proteção metálica e um deles capotou ferindo a condutora.

Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes dos veículos envolvidos na batida tiveram apenas escoriações leves e foram socorridos por uma equipe de socorristas da AB  Colinas, e também pelos socorristas do Serviço Municipal de Emergência.

A Policia Militar Rodoviária foi acionada e esteve no local para orientar o trânsito e evitar o registro de novos acidentes. O fluxo de veículos pelo local ficou lento devido uma das faixas ser interditada pelos agentes da AB Colinas.

Em nota, a Ab Colinas informou que  o acidente foi uma colisão traseira seguida de capotamento de um dos veículos. Foi com um carro de passeio e uma utilitária, que aconteceu às 18h20. A faixa da direita ficou interditada até 19h. Houve um km de congestionamento.

Fotos: Comando Uno/Comando Notícia