Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 04 dezembro 2018

Casa é furtada no Jardim Bom Princípio; ladrões arrombaram portão basculante

No mês passado, outras residências do mesmo bairro também foram alvo de bandidos.

Mais um caso de furto foi registrado em Indaiatuba. No sábado (1º), na rua Tabajara Valeriano Carvalho, no Jardim Bom Princípio, um homem de 38 anos chegou em casa e percebeu que o portão basculante estava forçado, quebrado e aberto. Quando entrou dentro da residência viu que faltavam alguns pertences. Ninguém foi identificado até o momento e a Polícia Civil investiga o caso. No mês passado, outras residências do mesmo bairro também foram alvo de bandidos. Uma no início do mês e a outra em um período que houve diversos furtos em poucos dias.

O homem foi até a Delegacia no domingo (2) e informou que saiu de casa por volta das 19 horas e quando retornou, 21 horas, encontrou o portão aberto. Ele acredita que os bandidos entraram pelo vidro da sala. Entre os itens levados pelos bandidos estão fones de ouvido, duas bicicletas, um videogame, jóias e relógios.

Outro. Uma bicicleta foi furtada durante a madrugada de sábado (1º). O caso aconteceu na rua Engenheiro Francisco Marcos, no Parque das Nações. Um homem de 56 anos disse que deixou o objeto na garagem da casa do filho. Quando voltou no outro dia, o cadeado do portão havia sido estourado e a bicicleta foi levada. Por isso, ele foi na Delegacia e registrou o ocorrido para devida apuração da Polícia Civil.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!