CidadesIndaiatubaSocial

Casais realizam sonho em casamento comunitário em Indaiatuba

Domingo (3) foi o dia mais feliz da vida de sete casais em Indaiatuba (SP). Como parte de um projeto de conclusão de curso, essas 14 pessoas tiveram realizado o sonho de se casar. A cerimônia aconteceu no Espaço 55 e foi realizado por uma turma do curso de Cerimonial da ABTEC Indaiatuba, o primeiro a se formar na cidade. Confira todas as fotos e em seguida as empresas que ajudaram no projeto e os patrocinadores do evento mais abaixo.

O casal Bruno e Gislaine foi um dos que participaram. Eles ficaram sabendo do casamento através de uma publicação do Comando Notícia, se inscreveram e foram selecionados. “Eu sou fã do Comando Notícia e foi através de uma notícia que vi de vocês colocaram que estava tendo a inscrição do casamento comunitário da ABTEC e resolvi fazer essa inscrição para a realizar um sonho da minha esposa que ela queria muito e meu sonho também”, conta Bruno.

“Queríamos porque faz parte de um casal ter um casamento, uma cerimônia e a gente está junto há dois anos e nas condições que nos encontramos fica um pouco difícil realizar este sonho diretamente pelas minhas condições, mas com esta matéria resolvi fazer a inscrição e fui contemplado com essa realização deste sonho e para mim foi muito bom”, diz.

“A cerimônia foi linda, maravilhosa, o atendimento, a atenção, a dedicação de cada um foi maravilhosa mesmo e coisa que a gente realizou um sonho com as nossas possibilidades e estamos muito felizes com isso, quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado essa pessoa maravilhosa, também ao Comando Notícia que sou fã e a escola ABTEC.”

Organização e patrocinadores

Colaboraram: ABTEC Indaiatuba e alunos e professores dos cursos de: Cerimonial, Designer de Sobrancelha, Manicure, Cabelo e Maquiagem, Informática, Cuidar Infantil; Local: Espaço 55; Vestidos: A Nova Loja e Stillus Noivas; Celebrante: Moacir Souza; Fotos: Allan Bueno, Fabio Maschietto e Wesley S; Dj: Marcio Rech; Decoração: Tatiane Nunes; Cadeiras: LA Locações; Doces e Bolo: Delicias em Camadas; Segurança: Garra; Buques: Gervania Art Decor; Enfermagem: Bruna Moraes; Lembrancinhas: Ana Doces.

O projeto foi patrocinado por: Lex Car- Centro automotivo, Maria Paulina Cerimonial, T e R Eventos e Serralheria Nunes. A professora e orientadora foi Maressa Rubinato e as alunas que participaram da organização são: Camila Barbosa, Cleusa Pereira, Maria Luiza Padilha Ramos, Natalia Fernanda e Tatiane Nunes.

fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia