Casal é morto a pauladas e Polícia Civil registra 1º feminicídio de 2023 em Indaiatuba
Um casal foi morto a pauladas dentro de uma casa no Jardim Juscelino Kubitschek, em Indaiatuba (SP), nesta sexta-feira (5). A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio, o primeiro de 2023 no município. Suspeito do crime, namorado da vítima se entregou e foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Carro invade preferencial, colide com outro veiculo e capota em cruzamento
A Polícia Militar foi acionada ao local por um homem que dividia o imóvel com o rapaz de 23 anos encontrado morto junto a jovem de 26 anos.
Caibro usado no crime foi encontrado e apreendido pela Polícia Civil
Segundo o apurado pela corporação, as vítimas trabalhavam juntas em uma pizzaria, e a mulher teria um outro relacionamento – o companheiro dela, suspeito do crime, inclusive trabalha no mesmo local. Ele teria cometido o crime após seguir o dois e flagrar a suposta traição.
O advogado do suspeito disse à reportagem, que o homem já suspeitava da traição da namorada, com quem mantinha relacionamento havia cinco anos, e ao seguir o casal nesta sexta, “perdeu a cabeça” e cometeu o crime.
O autor dos assassinatos se entregou em Campinas e foi levado até a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Indaiatuba, onde o caso foi registrado. Ele foi interrogado e teve a prisão em flagrante decretada. Ele vai responder por feminicídio e homicídio.