IndaiatubaPolícia

Casal é preso com R$ 4 mil em produtos furtados

COMANDO UNO

Guardas civis prenderam na noite de segunda-feira (9) um casal suspeito de praticar furtos em estabelecimentos comerciais em Indaiatuba (SP). Uma terceira pessoa conseguiu fugir. O veículo com os acusados foi parado pelos agentes no bairro Cidade Nova.

Os guardas foram informados através do sistema de monitoramento que um veículo chevrolet/prisma cinza de São Bernardo do Campo, suspeito de participar de furtos, tinha acabado de entrar o município pela avenida Presidente Vargas. Em rondas pela avenida os agentes avistaram um veículo com as mesmas características e fizeram a abordagem. O casal estava dentro do carro com várias sacolas com produtos cosméticos.

Os guardas civis, em contato com o responsável de um comércio nas proximidades da abordagem, descobriram  que o local foi visitado por duas mulheres , que subtraíram do interior da loja vários  produtos, avaliados cerca de R$ 4 mil. Todo material que estava com os acusados foi reconhecido como sendo da própria loja. A outra mulher que participou do crime conseguiu fugir.

Diante do flagrante, o delegado de plantão autuou o casal pelo crime de furto. E determinou a apreensão do veículo. Todo os produtos recuperados foram entregues ao responsável do comércio.

Fotos: divulgação