IndaiatubaPolícia

Casal é socorrido com queimaduras após discussão em apartamento do CDHU em Indaiatuba

Um casal foi socorrido com queimaduras de segundo grau na tarde de terça-feira (21), em um apartamento do CDHU no Jardim Eldorado, em Indaiatuba (SP). De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas teria jogado álcool na outra pessoa e ateado fogo. O homem de 35 anos e a mulher de 37 anos foram encaminhados ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). No início da ocorrência todos foram informados, como sendo um acidente doméstico, mas logo após depoimentos de testemunhas no local descobriu-se que tudo começou por causa de uma discussão envolvendo o casal.

O Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, informou inicialmente que teria ocorrido uma explosão no apartamento, e ainda trabalhava para determinar a origem. Segundo a corporação, a princípio teria sido provocada por produtos inflamáveis estocados na residência. Porém, após revisar as informações, a corporação descartou a possibilidade de explosão. A Guarda Civil fez o atendimento da ocorrência. A PM também esteve no local.

A corporação informou que as vítimas com queimaduras estavam conscientes e orientadas quando foram socorridas. Uma tinha 30% do corpo queimado e a outra entre 60% e 70%.

O helicóptero Águia 18 da Polícia Militar de Campinas (SP) também participou da ocorrência. No local, as equipes avaliaram o estado das vítimas e optaram por solicitar uma ambulância para encaminhar os feridos ao hospital.

Segundo a assessoria do hospital, os pacientes foram  atendidos na Sala de Emergência, onde passaram  por avaliação clínica, tratamentos médicos necessários e vão permanecer em observação.

Com informações: G1 Campinas

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia