IndaiatubaPolícia

Casal fica ferido em acidente com motorista sem habilitação no Morada do Sol

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou o piloto e a garupa feridos, no começo da tarde de  domingo (16), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). A batida ocorreu no cruzamento das ruas João Martini  e João Narezzi. Na moto estava um casal. O piloto sofreu ferimentos graves  com suspeitas de fraturas na tíbia e fêmur e a mulher teve ferimentos leves. Eles foram encaminhados até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

De acordo com o registro na Delegacia, a Polícia Militar foi comunicada para atendimento de uma ocorrência de trânsito com vítimas, que foram socorridas ao pronto socorro. O condutor do carro, de 25 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fez o teste do etilômetro, que constatou negativo o uso de bebida alcoólica. A esposa procurou o Comando Noticia  e disse que o condutor do carro queria fugir do local ,e não conseguiu, graças a intervenção de  populares que estavam presente no momento.

No boletim de ocorrência os militares informaram que o rapaz prestou todo o atendimento. O local foi preservado e por determinação da Polícia Civil, a Polícia Científica Regional de Campinas (SP) foi acionada. O carro e a motocicleta com a documentação em dia, foram liberadas ao familiares.

Foto: arquivo/Comando Notícia