Casal que usava adolescente de 13 anos para entregar drogas é preso em Campinas – Comando Notícia
campinasCidadesPolícia

Casal que usava adolescente de 13 anos para entregar drogas é preso em Campinas

Um casal de Sumaré (SP) foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (5) em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, eles usavam uma adolescente de 13 anos para fazer a entrega dos entorpecentes sem levantar suspeitas.

O crime foi descoberto depois que as equipes receberam informações de um carro que estaria abastecendo o tráfico na região do Terminal Rodoviário. Os policiais foram até a Rua Doutor Ricardo, onde encontraram uma jovem de 20 anos e a adolescente dentro do veículo.

No bolso da mulher foi encontrada uma porção de crack escondida dentro de uma meia. Ela afirmou à polícia que desconhecia a droga e que o namorado havia entregue a ela. Porém, também foi encontrado um valor em dinheiro com a suspeita.

Segundo a PM, o carro tinha vários compartimentos que armazenavam as drogas. O namorado, de 19 anos, foi encontrado nas proximidades e teria tentado enganar os policiais, mas acabou confessando o crime. Ele teria dito que tem um primo integrante de uma facção criminosa.

 

Adolescente é parente da suspeita

 

A mãe da adolescente foi chamada para comparecer na delegacia. Ela contou que a filha é parente da suspeita e disse não ter conhecimento dos crimes. Na noite anterior, a mulher teria autorizado que menina dormisse na casa da jovem, mas não sabia que eles haviam ido para Campinas.

 

Ainda segundo a PM, na região foram registradas, somente no mês de julho, 10 ocorrências de tráfico de drogas. O casal de jovens vai responder por tráfico de drogas e corrupção de menor. A adolescente foi levada para casa pela mãe.

Meia que escondia porção de carck encontrada com jovem de 20 anos no momento da abordagem dos policiais ao carro suspeito — Foto: Polícia Militar

Meia que escondia porção de carck encontrada com jovem de 20 anos no momento da abordagem dos policiais ao carro suspeito 

Com informações: g1 Campinas

Foto: Polícia Militar