IndaiatubaPolícia

Casas são invadidas e furtadas no Morada do Sol e Colibris

Dois furtos foram registrados em bairros próximos na semana passada em Indaiatuba (SP). O primeiro foi no Jardim dos Colibris, na rua Orlando Pioli, na tarde de quinta-feira (21). De acordo com a vítima e os guardas que atenderam a ocorrência, foram furtados um aparelho de televisão de 40 polegadas, um par de tênis, uma bota e cerca de R$ 300.

Na Delegacia, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. O bandido ou os bandidos entraram pela janela do banheiro, que estava aberta, enquanto a moradora se ausentou, entre 13 e 18 horas. A Polícia Civil foi comunicada para a investigação. Até o momento, ninguém foi identificado.

O segundo caso foi no Jardim Morada do Sol na sexta-feira (22). De acordo com uma mulher, ela saiu de casa por volta das 7 horas e quando voltou, às 18 horas, viu que tinha sido furtada. Ela mora na rua Ângelo Ratti. Os guardas informaram ao Comando Notícia que foram furtados um aparelho de televisão de 32 polegadas, um microondas, um porta jóias com diversos anéis, correntes, bijuterias e um par de alianças. Os bandidos acessaram a residência por uma janela da cozinha depois de entrarem pelo portão, que forçaram.

Não se sabe se há ligação entre os casos, mas ambos são investigados pelo Polícia Civil.