CidadesIndaiatuba

Catálogo das Indústrias de Indaiatuba terá versão digital em 2020

O Catálogo das Indústrias, editado pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), vai ganhar neste ano também uma versão digital. Além do impresso, este ano as informações serão disponibilizadas em aplicativo próprio, previsto para ser lançado em abril.

Esta será a 10ª edição do anuário, que visa facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o parque industrial do município. “O catálogo sempre foi uma ferramenta muito importante que auxilia no fomento de negócios entre as empresas da cidade. A versão por aplicativo facilitará ainda mais o acesso tanto para os empresários, quanto para os consumidores, que poderão visualizar as informações a qualquer momento pelo celular”, destacou o secretário de governo, Renato Stochi.

Cadastro

Até o dia 31 de janeiro está aberto o período de cadastro para as empresas interessadas na divulgação no Catálogo das Indústrias 2020. Os empresários interessados devem efetuar o cadastro gratuitamente através da internet.

A Secretaria Municipal de Governo lembra que o cadastro no catálogo é anual e por isso é importante que os empresários cadastrem-se para garantir a divulgação da sua empresa na próxima edição. Mais informações sobre o Catálogo das Indústrias com:

Kelly Pazini – (19) 3834 9377 – [email protected]gov.br

Janaina Faccioni – (19) 3834 9360 – [email protected]sp.gov.br

foto: divulgação