IndaiatubaPolícia

Celular avaliado em R$ 4 mil furtado de casa no Jardim Morumbi é recuperado pela PM de Indaiatuba

Na tarde de quinta-feira (22), uma equipe de policiais militares da da 4ª  Companhia do 47º Batalhão da PM do Radio Patrulhamento com Motocicletas (RPM) foi acionada através do Centro de Operações da PM (COPOM) para atendimento de uma ocorrência de furto no bairro Jardim Morumbi, em Indaiatuba (SP)
No endereço os policiais  fez contato com um homem  que estava prestando serviço na residência, e ao lado dessa residência existe uma construção em andamento. De acordo com  os trabalhadores da construção, o homem  que a equipe fez contato, havia furtado  um aparelho celular da marca Motorola, avaliado em R$ 4 mil .

Os policiais militares  questionou  o acusado a respeito dos fatos,  e ele negou ter pego  o aparelho celular. Através das imagens das câmeras de segurança do imóvel  flagrou ele  furtando o objeto.

Novamente perguntado a ele  sobre  a situação, confessou a prática do crime e ainda informou o local que havia escondido o aparelho celular.   O celular  estava escondido embaixo de um banheiro químico que existente  na obra onde a vítima estava trabalhando.

Diante dos fatos, o acusado foi detido em flagrante delito e conduzido à Delegacia, onde após o registro do boletim de ocorrência de furto qualificado, permaneceu preso a disposição da Justiça.

Com informações: PM de Indaiatuba

Foto: arquivo/Comando Notícia