
Um homem foi preso na manhã deste sábado (17), no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), após agredir a companheira, e quebrar objetos e colocar fogo em um colchão. Segundo relato da filha para a GCM, o padrasto apareceu durante a madrugada e agrediu a sua mãe e ameaçou todos que estavam na casa que fica localizada na Rua José Estanislau Ambiel.
Logo pela manhã , não satisfeito retornou ao local e pulou a janela do quarto apagou as luzes e portando um esqueiro ateou fogo no colchão em seguida fugiu deixando todas pessoas trancadas. Os moradores conseguiram deixar o imóvel, e com a ajuda de vizinhos o fogo foi apagado.
A Guarda Civil foi chamada duas vezes durante o período noturno, mas quando os guardas civis chegaram, ele já tinha saído da residência. Quando os agentes foram embora, o homem voltou, entrou na casa pela janela e colocou fogo em um colchão.
Novamente, a GCM foi acionada. Desta vez, o autor foi encontrado pela Rua Lourenço Rossi e detido. Quando os bombeiros chegaram, as chamas provocadas pelo colchão foram apagadas pelos vizinhos. No Plantão Policial o autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e recolhido ao sistema prisional.
Com informações: Boletim de Ocorrência