CidadesIndaiatubaPolícia

Chuva e ventos deixam duas mil residências sem energia elétrica em Indaiatuba

O vento e a chuva que atingiram em Indaiatuba na tarde de quarta-feira (31) deixaram cerca de duas mil residências sem energia elétrica na cidade, de acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Piratininga). No meio da manhã desta quinta (1º), segundo informou a assessoria de imprensa ao Comando Notícia, o número de atingidos caiu para 250 clientes. No final da tarde, a concessionária informou que o fornecimento foi normalizado, com apenas “alguns casos pontuais”. A Prefeitura e a Defesa Civil não divulgaram um balanço sobre os efeitos da chuva na cidade.

Boletins da CPFL

Quarta (31), 22 horas. “A CPFL Piratininga informa que, em função do temporal que atingiu Indaiatuba nesta quarta-feira (13), em torno de 2 mil clientes na cidade estão com o fornecimento de energia de interrompido neste momento. A distribuidora reforça que as equipes de campi foram mobilizadas no início do temporal e permanecem acionadas para solucionar os casos de falta de energia o mais breve possível.

Quinta (1º), 11h50. “A CPFL Piratininga informa que, devido ao forte temporal ocorrido ontem, 250 clientes estão sem energia em Indaiatuba. Equipes da distribuidora foram mobilizadas desde o início do temporal e permanecem acionadas para solucionar os casos de falta de energia o mais breve possível. A previsão é que o fornecimento de energia na cidade seja normalizado ainda na tarde de hoje.

Quinta (1º), 16h50. “A CPFL Piratininga informa que o fornecimento de energia na cidade de Indaiatuba foi normalizado, restando alguns poucos casos pontuais que estão sendo solucionados pelas equipes de campo da concessionária. Após o temporal que atingiu a cidade na quarta-feira (31), as equipes da distribuidora foram acionadas e permanecem trabalhando até o restabelecimento completo do fornecimento.”

foto: Comando Uno/Comando Notícia