IndaiatubaPolícia

Ciclista morre após ser atingido por motocicleta no Parque Ecológico

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta terminou com a morte de um rapaz de 28 anos na manhã desta quarta-feira (25) no Jardim Esplanada, em Indaiatuba (SP). O ciclista sofreu lesões graves na região da cabeça e  chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem que pilotava a moto tinha 36 anos, ele foi levado ao hospital e está internado em estado grave.

O motociclista segundo testemunhas, seguia pela Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, quando o ciclista que – era servente de pedreiro – seguia para o trabalho e  teria cruzado a Avenida com a bicicleta, sendo inevitável a colisão. Com a força do impacto as duas vítimas foram lançadas no asfalto e sofreram ferimentos graves.

Eles foram atendidos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu. O piloto da moto segue internado em estado grave.

Por determinação da Polícia Civil, o local foi preservado e a Perícia Regional acionada para apurar as causas do acidente.

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia