CulturaIndaiatuba

Cinemacão terá preços promocionais e renda revertida para entidades de proteção animal

Acontece na quinta-feira, dia 31, a segunda edição do Cinemacão em Indaiatuba (SP). Trata-se de uma sessão de cinema com preço promocional cuja renda é revertida para entidades de proteção aos animais. O filme que será exibido é “Pets 2”. O ingresso único e promocional custa R$ 12 e a sessão será às 19h30, no Shopping Jaraguá. A iniciativa é do vereador Arthur Spíndola (PV) em parceria com o Topázio Cinemas.

O evento acontece sempre no mês de outubro em razão da lei municipal nº 6734 de 27 de junho de 2017, de autoria do vereador Arthur Spíndola, que estipula dia 1º de outubro como o dia municipal da pessoa protetora, cuidadora e amiga dos animais. Após o filme, será feita uma roda de conversa sobre adoção responsável com um veterinário.

Sinopse. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Serviço

  • Filme – Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos
  • Data – 31/10/2019 (Quinta-feira)
  • Horário – 19h30
  • Local – Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá – Rua Quinze de Novembro
  • Ingresso – R$ 12

fotos: divulgação