Esporte

Circuito Esportivo Jovem reúne 500 pessoas

INDAIATUBA – A Prefeitura promoveu no sábado (28) o I Circuito Esportivo Jovem e recebeu mais de 500 pessoas em cinco polos esportivos.

O evento está dentro do calendário esportivo do Projeto Juventude Esportiva da Secretaria de Esportes que atende adolescentes e jovens de 16 a 21 anos com aulas em 14 modalidades esportivas em 10 núcleos esportivos da cidade.

O Circuito contou com atividades como: voleibol; basquete; handebol; capoeira; corrida; futebol de campo; futsal; karatê; jiu-jitsu; ginástica de trampolim; ginástica geral e tênis de campo.

Os alunos já participantes do Projeto Juventude Esportiva levaram um amigo dentro da faixa etária (16 a 21 anos) para participar do evento e teve disputas de jogos em forma competitiva, aulas abertas, aulas demonstrativas e apresentações de grupos convidados.

Um dos objetivos foi proporcionar a outros adolescentes e jovens a oportunidade conhecer o Projeto. Foram arrecadados 237 litros de leite e destinados ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).

_GFM1222

Crédito: Giuliano Miranda RIC/PMI