Cidades

Citi instala 23 pontos de ônibus em Indaiatuba

INDAIATUBA  – A Companhia de Transportes de Indaiatuba (Citi) concluiu a instalação dos 23 novos pontos de parada que estavam previstos no contrato de concessão do transporte público de Indaiatuba para 2017. “Essa é mais uma obrigatoriedade do contrato que estamos cumprindo dentro do prazo estipulado e quem ganha diretamente com isso é o usuário. Os novos pontos proporcionam mais conforto e segurança já que tem bancos e cobertura”, destaca o gerente da Citi, Haroldo Borges.

Cada uma das estruturas foi feita em ferro com cobertura de policarbonato por uma empresa local e instalada em bases de concreto para garantir a segurança dos usuários. Cada um desses novos pontos tem custo de R$ 5,9 mil, bancados integralmente pela Citi. Além da construção e instalação desses novos pontos, a empresa já investiu na reforma de outros 50 que já existiam nas ruas de Indaiatuba.

Saiba onde foram instalados os novos pontos: Rua Natalia Brisigueli; Rua Yoriko Gonçalves; Avenida Francisco de Paula Leite; CDHU; Campo do Remulo Zoppi; Rua dos Indaiás; Rua 15 de Novembro;  Rua Humaitá; Rua Pederneiras; Rua Pederneiras; Avenida Itororó; Rua Pedro Gonçalves; Alameda José Amstalden; Avenida Josué Ferreira; Avenida Presidente Vargas; Avenida Conceição; Avenida Francisco de Paula Leite; Rua Martinho Lutero; Creche do João Piolli; Estrada do Buru; Estrada do Buru; Rua Otacílio Groff; Rua Otília.

foto: Citi