HUGO ANTONELI JUNIOR
Quando chegou para realizar um depósito, uma cliente do banco Bradesco da avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), percebeu que havia algo errado. Não saiu nenhum comprovante de depósito e ela viu uma linha no local onde se deve colocar o envelope. Depois de puxar, percebeu que tratava-se de um “chupa-cabra”, dispositivo em que o envelope fica enroscado e depois é “pescado” pelos bandidos. O caso foi registrado na tarde de sábado (30).
Duas viaturas da Guarda Civil de Indaiatuba fizeram o isolamento do local com fita zebrada. Por determinação do delegado da Polícia Civil, a Polícia Científica regional foi acionada para realizar uma perícia no local. O restante dos caixas eletrônicos ficou liberado para os clientes que chegaram à agência. O banco Bradesco foi acionado, mas até o momento não se manifestou sobre o caso.
Outros. Mais dois casos foram registrados na Delegacia no sábado. Um pela Guarda da agência do Bradesco na avenida Francisco de Paula Leite, no Cecap, e o outro pela Polícia Militar da agência da rua Quinze de Novembro, no Centro da cidade.
fotos: Comando Uno/Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia