A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de assistente de RH e auxiliar administrativo (PCD – pessoa com deficiência), para trabalhar em sua sede administrativa, em Itu.
Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:
Assistente de RH
– Residir em Itu ou Salto;
– Experiência profissional em rotinas de administração de pessoal;
– Imprescindível experiência em tratamento do ponto eletrônico, desejável conhecimento no Sistema RM Chronus;
– Ensino superior completo ou cursando;
Resumo das atividades: responsável por acompanhar todas as rotinas do setor de administração de pessoal da unidade, atendendo toda legislação trabalhista vigente. Processar e tratar as marcações e ocorrências do ponto eletrônico, apoiar no preenchimento das planilhas de indicadores mensais e demais controles referentes ao setor de administração de pessoal. Receber, conferir e lançar em planilha, os documentos das empresas contratadas.
Auxiliar administrativo (PCD)
– Residir em Itu ou Salto;
– Experiência profissional em rotinas administrativas;
– Ensino médio completo;
– Laudo médico com CID com assinatura e carimbo do médico.
Resumo das atividades: auxiliar nas rotinas do departamento de RH, executando as atividades de arquivo de documentos e prontuários, enviar e receber correspondências, apoiar a área de Segurança do Trabalho e demais atividades correlatas ao cargo.
Os interessados em participar dos processos seletivos devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 2 de fevereiro, com os assuntos RH – AB COLINAS (para a vaga de assistente de RH) e ADM – AB COLINAS (para a vaga de auxiliar administrativo).
A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.
foto: divulgação