CidadesItuSalto

Colinas oferece vagas para jovens entre 14 e 24 anos de Salto e Itu

Brasil, São Paulo, SP. 13/05/2013. Secretaria Municipal do Desenvolvimento promove "Feira do Trabalho 2013" oferecendo cerca de 5000 empregos em diversas áreas. Foram montadas barracas em frente ao Correio Central no Vale do Anhangabaú. - Crédito:TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Código imagem:150810

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de aprendizes para sua área de manutenção e operações, para trabalhar em Itu. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 Residir em Itu ou Salto;
 Cursando ensino médio;
 Ter entre 14 e 24 anos.

Aprendiz de manutenção
Resumo das atividades: apoiar a área de manutenção em rotinas administrativas, com controles de ordens de serviço atendidas, acompanhamento de respostas do SAC e apoio a serviços administrativos da área de manutenção. Outras atividades de apoio e aprendizado da área.

Aprendiz de operações
Resumo das atividades: auxiliar e dar suporte aos funcionários da área de Operações nas execuções das rotinas da área.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected]snet.com.br até o dia 6 de setembro, com o assunto APRENDIZ – AB COLINAS. A empresa oferece convênio médico, vale refeição ou alimentação, transporte e seguro de vida.

foto: divulgação