CidadesEsporteIndaiatuba

Com 17 reforços, Primavera SAF de Indaiatuba sonha com o acesso à divisão principal do futebol paulista

Indaiatuba, 08 de janeiro de 2024 – Com Ricardo Colbachini mantido como técnico, o Esporte Clube Primavera SAF, de Indaiatuba, sonha alto na temporada 2024, quando disputa o Campeonato Paulista A2 e a Copa Paulista. Em busca do acesso para a divisão principal do futebol paulista e uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, o Fantasma contratou 17 reforços para este ano. O Primavera SAF estreia no Campeonato Paulista da Série A2 às 15h do próximo dia 17, diante da Portuguesa Santista, em casa.

 

O elenco montado para esse início de temporada conta com 31 jogadores, com média de idade de 25,2 anos (contra a média de 22,8 anos do ano passado). O clube foi ao mercado em busca de reforços experientes, como o goleiro Gledson (Oeste), o zagueiro Reginaldo, o meia Renatinho, com passagens por diversos clubes brasileiros, como Botafogo (PB), Sampaio Corrêa, Barra (SC), Brasil (RS), Botafogo (SP), Avaí, CSA, Goiás, Botafogo (RJ), Paraná, Guarani, Mirassol, Ferroviária e Athlético Paranaense, e o atacante Jadson (Bagé, Rio Claro, União Barbarense, Linense, Velo Clube, Internacional e Grêmio).

 

A lista de reforços ainda conta com Renato Vischi (zagueiro), Elias (lateral), Jonathan Bocão (lateral), Gabiga (lateral), Vinicius Kiss (volante), Pablo (volante), João Torres, Pedro Arthur (meia), Pionteck (meio campo), Dener (meio campo), Welliton (meio campo), Patrick Fabiano (atacante), Josiel (atacante).

 

Além do jovem técnico Ricardo Colbachini, a comissão técnica é formada por Rafael Marques (auxiliar), Marcelo Alves Totta, Roberto Padilha Filho (treinador de goleiros) e Horácio Campos Borges (Analista de desempenho)

 

O técnico Ricardo Colbachini diz que a expectativa, tanto pessoal como para o clube são boas. “Estamos muito focados em iniciar bem a competição e conquistar pontos importantes para nossa classificação à próxima fase”, disse. “Montamos um elenco muito competitivo, com bom nível técnico, e buscamos atletas mais experientes do que tínhamos na temporada passada. Com isso, o torcedor pode esperar uma equipe competitiva e que vai lutar muito para representar bem o clube.

Com informações: Comunicação Estratégica Campinas

Foto:Divulgação – Primavera SAF

 

Colbachini também espera ter a torcida do Primavera ao lado do time, como nos anos anteriores. “Contamos muito em ter novamente o apoio dos nossos torcedores, tanto em jogos em casa como nas partidas fora”. E complementa: “As melhorias realizadas pelo clube no estádio contribuem para oferecer mais condições de trabalho aos atletas e conforto aos nossos torcedores, além ajudar no ambiente de interno, aumentando as condições de trabalho e auto estima de todos no clube.