IndaiatubaPolícia

Com a ajuda de câmeras de monitoramento, Guarda Civil prende ladrão que furtou estabelecimento em Indaiatuba

Na noite de domingo (20), o monitoramento de uma empresa privada  acionou a Guarda Civil  após verificar movimentação estranha dentro de  um estabelecimento comercial localizado na rua Vinte e Quatro de Maio , área central de Indaiatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, um criminoso conseguiu entrar  no interior do estabelecimento após arrombamento e   furtar  diversos  objetos entre eles um aparelho celular, dois carregadores, dois notebooks, um tablete, uma caneta de metal, uma taça de vidro, um frasco de perfume, dois chocolates alem de dois óculos de grau

Uma viatura da corporação foi informada sobre o crime,  os guardas civis   deslocamento para atendimento do chamado  obteve sucesso de encontrar nas imediações o acusado e abordá-lo, com ele foi encontrado todo material furtado. Dado ciência ao plantão policial, que acionou a perícia ao local.

O caso foi apresentado na Delegacia, onde o autor do furto ficou preso em flagrante. Todos os objetos recuperados na ação policial foram entregues ao proprietário.

Foto: arquivo/Comando Notícia