Com dois de Brunão, Primavera goleia União São João na ida das quartas de final – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Com dois de Brunão, Primavera goleia União São João na ida das quartas de final

Primavera rodrigo menezes biga

O Primavera largou na frente nos primeiros 90 minutos das quartas de final, vencendo o União São João por 4 a 0 e indo decidir a classificação em Araras com uma importante vantagem. Os gols foram marcados por Afonso, Brunão (2) e Nelsinho.

Logo aos 12 minutos, Matheus Anjos, em cobrança de falta, levantou na área e Afonso, que infiltrava no meio da defesa, cabeceou para abrir o placar no Moisés Lucarelli.

Aos 19, Renatinho fazia jogada individual, mas foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Brunão bateu cruzado e ampliou.

Logo em seguida, o camisa 9 interceptou a troca de passes da defesa do União, ganhou na corrida e tirou do goleiro para fazer 3 a 0.

Nelsinho infiltrou na área e fechou o placar aos 33 minutos do segundo tempo, garantindo a vantagem da equipe do Primavera para o jogo de volta.

“Jogo duríssimo, independente do placar que foi construído. Claro que foi um bom jogo, mérito da primeira etapa, que foi muito boa. Fomos muito cirúrgicos, temos que valorizar isso. No segundo tempo caímos um pouco de produção, baixamos um pouco o nível de competitividade. Isso não pode acontecer, temos que estar focados sempre. Agora é preparar, temos um verdadeiro duelo na casa deles. Precisamos tomar todos os cuidados do mundo e procurarmos fazer um outro bom jogo”, analisou o técnico Fernando Marchiori.

“É muito importante você sair na frente com a vantagem, mas sabemos que o mata-mata ainda está em aberto. Não podemos achar que já está garantido o resultado, mas é importante você ter quatro gols de vantagem, saber administrar bem, trabalhar durante a semana e ir lá para uma guerra”, alertou o capitão Júnior Caiçara.

Com estes dois gols, Brunão se isolou na artilharia da competição, com oito gols em 13 jogos.

A partida de volta acontece nesta sexta-feira (12), às 19h30, no Estádio Hermínio Ommeto, em Araras.

Texto: Primavera SAF

Foto: Rodrigo Menezes – Bigas