
Se a situação da Portuguesa Santista era ruim, ela agora ficou desesperadora. A Briosa foi até Indaiatuba e acabou derrotada pelo Primavera por 1 a 0, no estádio Ítalo Mário Limongi, em jogo válido por mais uma rodada do Paulistão da Série A2. O resultado deixa a equipe da Baixada Santista em situação delicada, ficando apenas uma posição acima da zona de rebaixamento(até o fechamento desta matéria).
Com isso, o clube de Indaiatuba chegou aos sete pontos e a Portuguesa Santista, tem cinco, na frente de Osasco Audax (três) e RB Brasil (dois) (até o fechamento desta matéria).
O Primavera vem de derrota para o Rio Claro, no último meio de semana, por 1 a 0. Já a Briosa perdeu, para o Linense.
Foto: Leandro Von Zubem
JOGO MORNO
As duas equipes buscaram o resultado no começo do jogo, mas sem muitas chances boas. A partida era agitada, porém sem grandes chances. Aos 15′, a torcida do Primavera reclamou pênalti, quando Alecsandro pareceu ser atropelado pelo defensor da Briosa.
Na sequência, em outro lance, o atacante foi novamente derrubado. Alecsandro bateu e fez. Depois do gol, a Briosa tentou pressionar e buscar o empate e aos 39′, Ermínio perdeu ótima chance de empatar o jogo. A primeira etapa terminou com vantagem do Fantasma.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora, ambos voltam a campo no meio de semana, mais especificamente na quarta, dia 23. As 19h, o Fantasma visita o Audax, no José Liberatti. A Briosa joga as 20h contra o Taubaté, no estádio Ulrico Mursa.
Fonte: Futebol Interior (adaptado)
Foto: Reprodução/Eleven Sports