CidadesIndaiatubaPolícia

Com imobilização improvisada, GCM ajuda motociclista com suspeita de fratura na perna após acidente

A condutora de uma motocicleta recebeu uma ajuda rápida de um GCM após ser vítima de um acidente na tarde de sexta-feira (27), na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Bairro Monte Verde em Indaiatuba (SP).

LEIA TAMBÉM. 36 dias após sofrer acidente, homem de 49 anos morre no Haoc

Um equipe da Ronda Ostensiva Com Moto de Indaiatuba (ROMI ) foi avisada via radio sobre um acidente de trânsito que tinha ocorrido na marginal do Parque Ecológico. Então a ROMI  seguiu ao local para o atendimento,  e encontrou a  vítima  caída no asfalto e reclamava de  dores em uma das pernas.

Então o guarda civil agiu rapidamente e fez  uma imobilização provisória na perna direita da moça, devido a suspeitava de haver  alguma fratura. Conforme alegou a Guarda Civil a condutora  da motocicleta,  se envolveu em uma queda acidental. O GCM utilizou um pedaço de papelão, tiras de pano e uma tesoura para fazer a imobilização.

Uma das faixas de rolamento ficou interditada até  a chegada da equipe de resgate, que parabenizou o primeiro atendimento. A vítima foi levada até o Hospital, e recebeu uma avaliação médica. 

Por Reginaldo Rodrigues