EsporteIndaiatubaSem categoria

Com presença do ex-jogador Deco, conselho aprova, e Primavera cria SAF

O Esporte Clube Primavera informa que durante a última reunião de assembleia do clube, na última quinta-feira (11), todos os 31 votantes aprovaram por unanimidade a criação de uma Sociedade Anônima do Futebol, a SAF. Com isso, a gestão encabeçada pelos empresários Nenê Zini e Deco, dará sequência ao processo de modernização do Fantasma, traçando um futuro brilhante ao clube.

Durante a votação, que transcorreu de forma bastante tranquila, todos os votantes disseram acreditar que este é o melhor caminho para o clube. Foi também a percepção do empresário e ex-jogador Deco. “O Primavera é um clube histórico e precisa dar um passo à frente, no sentido da modernização. A SAF veio para ajudar e poder trazer investimentos. É a forma do Primavera conseguir mais investimentos e a chance de colocar o clube mais acima”, afirmou.

Da esquerda para direita: presidente do clube, Eliseu Aparecido, presidente do conselho, José Brito, ex-jogador e empresário, Deco e empresário Nenê Zine.

O também empresário Nenê Zine disse que o trabalho será árduo e pediu a presença de todos. “A SAF é um instrumento para a modernidade, mas nós não podemos fazer isso sozinhos, precisamos da torcida, da comissão, da diretoria. Todos formarão um e o foco será sempre na ascensão do Primavera”, disse.

O presidente do conselho do clube, José Brito, disse ter a certeza de que todos os associados saíram satisfeitos com o que ficou decidido hoje. “Tenho certeza que todos ficaram muito felizes por essa aprovação. Fizemos isso sem objetivos pessoais, apenas para ajudar o Primavera. A cidade merece também um clube moderno”, complementou.

Votantes reunidos para aprovação da SAF

Os dois empresários controlam o clube desde 2020, em uma parceria que rendeu bons frutos ao Fantasma, que conquistou o vice-campeonato e o acesso para à Série A-2 em 2021. Neste ano, o clube chegou às quartas de final do estadual, alcançando a sua melhor colocação no ranking de posições dos clubes paulistas. O clube reforça que irá preparar uma coletiva de imprensa para sanar todas as possíveis dúvidas em momento oportuno.

 

 

 

 

Foto/Texto: Ascom Primavera.